quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Dos números

Atualização de status
De José Carlos Lima
Sobre os números - Atualização

Hoje, por ter vivido o que vivi ao construir as duas obras, a vida e a morte, vi que, se o 6 remete à morte, o 7 remete à vida
Vi isso através de sinais experimentados, achei um tronco com 4 buracos de prender escravo, o que me veio a confirmar que o 4, o que excede aos 3 códigos das relações materiais, é o bode

Números de 1 dígito

0- Não Ser
1- Espiritualidade mesmo, o estar a sós na perspectiva do infinito. Spin Espiritual
2- Sexualidade, o estar com outro. Spin Sexual
3- Materialidade sociabilidade trabalho coletividade comunidade grupo. Spin Social
4- Bode contradição nós a serem desatados Spin Bode
5- Tempo
6- Morte
7- Vida. As cores do arco-íris
8- Infinito
9- Espaço: Nascimento

Números de dois dígitos

10- Espiritualidade + Não ser
11- Espiritualidade + Espiritualidade
12- Espiritualidade + Sexualidade
13- Espiritualidade + Coletividade
22- H + H
45- Bode + tempo
66- Morte + morte
69- Morte + Nascimento
74- Tempo + Spin Bode

Necrópoles

75- Necrópole de Marte - 1 Janeiro a 14 Março
76- Necrópole de Júpiter - 15 Março a 26 Maio
77- Necrópole de Saturno - 27 Maio a 7 Agosto
78- Necrópole de Urano - 8 Agosto a 19 Outubro
79- Necrópole de Netuno - 20 Outubro a 31 Dezembro

Ah um momento,,é o Cão Mulato me chamando in box
Ele: Parabéns para vc José Carlos e um super feliz Ano Novo
Eu: Eu: Sim, muito obrigado por tudo e não consigo esquecer da recepção no RJ com o som tomando o espaço aquela cidade sonoro eu naquela rede que vc me dispôs quando fechei os olhos para ver ouvi o som agora sei agora sei agora sei e tui tudo de bom com o Ricardo Basbaum da Novas Bases para a Personalidade o Alex da Márcia X,,,tudo de bom que 3.000.000.014 se repitam várias vezes e vão se repetir sim o planeta não será extinto agora tenho que ir pagar umas contas e trabalhar e fazer arte pela cidade,,e vc até entrou quando encerrava a fala sobre os números....vai ficar incompleto..fui,,bjs a todos vcs Cecelia Tattoo e tantos outros que não sei o nome Spin Ñ Sei o Q

Nenhum comentário: