quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Hoje

                                                               Aperte na imagem para ler
Hoje
No momento são 07:04
Estou com tanta preguiça de escrever que não sei
Talvez não seja preguiça mas um não querer audiência
Desejo de tornar-me invisível
Mais ainda do que sou
Um momento
Voltei
Quando saio não gosto de dizer para onde fui
Quando volto gosto de dizer aonde estive
Um momento
Voltei
No momento são 07:29
O spin estava fazendo os últimos ajustes em sua própria face
Isso:
Aperte na imagem para ler
Último post

Um momento

E SE...
E se eu ousasse e passasse a escrever não apenas no dia de hoje mas em todos os dias
Andando
Interlocutor: O spin papa
Não é por falta de interlocutores, eles estão ai
Tive a seguinte revelação
Revelação ou ordem, tanto faz
Escreva enquanto comentário nos caixa alheios
Eletrônicos ou não
Nos caixas ou nas caixas, tanto faz
Caixa de correio
Face
No momento são 08:12
Time
Tempo
Agora são 08:13
Pensei em ir mas não fui
Sei lá, hoje estou down
Fui
Grato,
Spin Offline

Voltei
No momento são 08:24
Um pouco down deitei-me sobre a cama
De olhos abertos para não ver, até mesmo pq hoje, de olhos fechados para ver, já vi várias obras, o suficiente para ocupar-me durante todo o dia
Estive pensando sobre se devo ou posso
Se é dever meu ousar, o que implica em sair do dia de hoje e habitar todos os tempos
Para lá e para cá
Anteriores ou posteriores, tanto faz
Todos os dias
É isso que vou fazer
Vou para o dia 13 de netuno o dia de amanhã
E se eu fosse para o dia de ontem
Ou para um dia qualquer
Spin aleatório
Ah mas isso é tão fácil
E não gosto de coisas que não sejam extremante complexas
E se eu escrever na face do spin papa
Vou ver
Ah, mas estou down
No momento são 08:9
Um momento
Voltei
No momento são 08:49
Voltei para dizer que agora sei
Agora sei que posso escrever em todos os dias do mês e, sendo assim, no dia 74 somente no mês de marte de ano bissexto
Um momento

Nenhum comentário: