terça-feira, 26 de março de 2013

Cadê Ana Maria Goiana, kd Meus amigos(as)


Cadê Ana Maria Goiana, kd Meus amigos(as)

Muitos foram mortos
O mundo é governado por 3 forças ou códigos ou existências
Um momento
Onde eu estava?
Recolhi-me um pouco para deitar-me nas estrelas de ponta a ponta
Kd meus sonhos
Encontram-se no lixo da Justiça

Assinatura


: Kd A, spin feliz, humano
Ana Maria Goiana, tens medo de que
Triálogo: Ana Maria Goiana,  e o coro

Ana Maria Goiana AMG Amiga: O que viestes buscar
: As minhas obras
AMG: Que obras
:  Tudo com que sonhei ou olhei ou fui
Kd meus nomes, D´Arvore
AMG: Eu sabia que virias atrás de teus sonhos mas, como demorastes, eles foram depositados no lixo da justiça
Coro(Caixa de Som): Ele vai voltar
: Voltei. Mas não é isso. Kd minhas obras. Um momento, não direi aonde vou, direi voltei, direi sim, vou chafurdar no lixo da justiça. Um time ou tempo...


No lixo da Justiça: Espírito, sexo e matéria
Ao chegar ao prédio da Justiça encontrei as três forças que regem o universo, interessante se notar que a porta da justiça encontrava-se trancada. Como pode o Poder Curador da cidade-estado fechar-se por um minuto ou segundo ou grau que seja se os indivíduos, dos animais ao jurídicos passando pelos humanos precisam ser curados ou salvos. Um momento time tempo...

Nenhum comentário: