Visite o SPIN
SPIN01 SPIN02 SPIN03 SPIN04 SPIN05 SPIN06 SPIN07
SPIN08 SPIN09 SPIN10 SPIN11 SPIN12 SPIN13 SPIN14
SPIN15 SPIN16 SPIN17 SPIN18 SPIN19 SPIN20 SPIN21
SPIN22 SPIN23 SPIN24 SPIN25 SPIN26 SPIN27 SPIN28
SPIN29 SPIN30 SPIN31 SPIN32 SPIN33 SPIN34 SPIN35
SPIN36 SPIN37 SPIN38 SPIN39 SPIN40 SPIN41 SPIN42
SPIN43 SPIN44 SPIN45 SPIN46 SPIN47 SPIN48 SPIN49
SPIN50 SPIN51 SPIN52 SPIN53 SPIN54 SPIN55 SPIN56
SPIN57 SPIN58 SPIN59 SPIN60 SPIN61 SPIN62 SPIN63

SPIN64 SPIN65 SPIN66 SPIN67 SPIN68 SPIN69 SPIN70
SPIN71 SPIN72 SPIN73 SPIN74

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fwd: A Capa do Presente - I, Capítulo 1


Mensagem original
De: jose carlos lima < agora_sei_agora_sei_agora@yahoo.com.br >
Para: edson_barrus@ig.com.br
Cópia: agora_sei_agora_sei_agora@yahoo.com.br < agora_sei_agora_sei_agora@yahoo.com.br >,alexandre.pereira@unifap.br < alexandre.pereira@unifap.br >,ateus@ateus.net < ateus@ateus.net>,passetti@matrix.com.br < passetti@matrix.com.br >,pelucia2001@bol.com.br < pelucia2001@bol.com.br >,protocolo@planalto.gov.br < protocolo@planalto.gov.br >
Assunto: A Capa do Presente - I, Capítulo 1
Enviada: 21/12/2005 13:16


.
5 O Edson Barros chamou a minha atenção para o fato de eu vir a ter que limitar minha liberdade de expressão=olhar=seição ao me dar conta da reação de meus familiares aos meus textos
Quem sabe a omissão=ignorância total por parte dos mesmos?
Quem sabe sua mãe lhe chamar a atenção por ter lido=escrito certas coisas=realidades suas?
Ele: Não seria o caso de você aumentar a sua relação de destinatários?
Eu: Não sei. Teve uma época que enviava para muita gente. Perdi o controle. Foi uma loucura total. Mando para algumas pessoas apenas, talvez seja uma forma de não me perder=confundir tanto
Ele: quanto a ter familiares como destinatários, família quer dizer problema... Sinto isso. Por outro lado, quero produzir semelhantes. Sei que corro o risco de, daqui a 10 anos, os tais semelhantes não terem nascido. Até mesmo porque corro o risco de não ser lido. Ou de ser marcado como spam=lixo eletrônico, enfim... Disse a ele: o meu objetivo é, senão outro, a produção de semelhantes, pessoas com as quais, quem sabe um dia, eu possa conversar sobre isso assim como estou conversando agora com você Edson. É claro que eu jamais teria um papo desse com alguém da minha família. Aí me lembro do outro Edson, o Edson Passeti, autor do livro As Éticas dos Amigos, livro que está na minha lista de "leia...". O Edson Passetti dá a entender que a família a gente escolhe. Gente que, lendo o que escrevo, me acolha assim. E sei que não posso considerar como meus semelhantes esta gente produzida=assemelhada a Bento16Ratzinger=Bush=B Silas Malafaia=Blair= etc. Jamais!!!!
.
.
.
.
.
6 em branco
.
.
.
.
7 o versículo anterior está em branco face a uma experiência própria
Teve uma época em que eu estava escrevendo este livro
A obra terminaria no versículo 70
Por um triz, não cheguei ao 70º capítulo=email
É que, por pouco, o 6=66 não se transformou em morte
Morte por estrangulamento
Escapei por um triz
Da morte
Dias antes, eu já havia sido avisado num sonho
A morte chegando
A morte em forma de Idéia Sem Rosto
Não atentei para tal sonho
Só entendi depois do fato ocorrido
Por isso me reservo ao direito de não escrever o capítulo=versículo 6=66=666, o número do papa=papisa=carrasco Bento16Ratzinger=Bush=Blair=Berlusconni=Malafaia=Been Laden ... esta turma cujos nomes começam com B=Bunda=Bobos=Bestiais
.
.
.
.
.

Nenhum comentário: