segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fwd: A Capa do Presente - I, Capítulo 1


Mensagem original
De: jose carlos lima < agora_sei_agora_sei_agora@yahoo.com.br >
Para: edson_barrus@ig.com.br
Cópia: agora_sei_agora_sei_agora@yahoo.com.br < agora_sei_agora_sei_agora@yahoo.com.br >,alexandre.pereira@unifap.br < alexandre.pereira@unifap.br >,ateus@ateus.net < ateus@ateus.net>,passetti@matrix.com.br < passetti@matrix.com.br >,pelucia2001@bol.com.br < pelucia2001@bol.com.br >,protocolo@planalto.gov.br < protocolo@planalto.gov.br >
Assunto: A Capa do Presente - I, Capítulo 1
Enviada: 21/12/2005 13:16


.
5 O Edson Barros chamou a minha atenção para o fato de eu vir a ter que limitar minha liberdade de expressão=olhar=seição ao me dar conta da reação de meus familiares aos meus textos
Quem sabe a omissão=ignorância total por parte dos mesmos?
Quem sabe sua mãe lhe chamar a atenção por ter lido=escrito certas coisas=realidades suas?
Ele: Não seria o caso de você aumentar a sua relação de destinatários?
Eu: Não sei. Teve uma época que enviava para muita gente. Perdi o controle. Foi uma loucura total. Mando para algumas pessoas apenas, talvez seja uma forma de não me perder=confundir tanto
Ele: quanto a ter familiares como destinatários, família quer dizer problema... Sinto isso. Por outro lado, quero produzir semelhantes. Sei que corro o risco de, daqui a 10 anos, os tais semelhantes não terem nascido. Até mesmo porque corro o risco de não ser lido. Ou de ser marcado como spam=lixo eletrônico, enfim... Disse a ele: o meu objetivo é, senão outro, a produção de semelhantes, pessoas com as quais, quem sabe um dia, eu possa conversar sobre isso assim como estou conversando agora com você Edson. É claro que eu jamais teria um papo desse com alguém da minha família. Aí me lembro do outro Edson, o Edson Passeti, autor do livro As Éticas dos Amigos, livro que está na minha lista de "leia...". O Edson Passetti dá a entender que a família a gente escolhe. Gente que, lendo o que escrevo, me acolha assim. E sei que não posso considerar como meus semelhantes esta gente produzida=assemelhada a Bento16Ratzinger=Bush=B Silas Malafaia=Blair= etc. Jamais!!!!
.
.
.
.
.
6 em branco
.
.
.
.
7 o versículo anterior está em branco face a uma experiência própria
Teve uma época em que eu estava escrevendo este livro
A obra terminaria no versículo 70
Por um triz, não cheguei ao 70º capítulo=email
É que, por pouco, o 6=66 não se transformou em morte
Morte por estrangulamento
Escapei por um triz
Da morte
Dias antes, eu já havia sido avisado num sonho
A morte chegando
A morte em forma de Idéia Sem Rosto
Não atentei para tal sonho
Só entendi depois do fato ocorrido
Por isso me reservo ao direito de não escrever o capítulo=versículo 6=66=666, o número do papa=papisa=carrasco Bento16Ratzinger=Bush=Blair=Berlusconni=Malafaia=Been Laden ... esta turma cujos nomes começam com B=Bunda=Bobos=Bestiais
.
.
.
.
.

Nenhum comentário: